Sim, estou em campanha
Então gente, não sei se vocês perceberam mas estou em campanha eleitoral. Perceberam?! (Risos) Até pouco tempo atrás (e eu aprender a mexer no item "quem pode visualizar seu post" do facebook) a maioria das minhas postagens políticas eram restritas a um seleto grupo de amigos que sempre se interessou e debateu o tema comigo.
De umas semanas pra cá não tenho feito mais o filtro e permitido que todos vejam tudo que posto nesse tema. Ganhei bastantes seguidores, mas também despertei antipatias. Estamos numa democracia e faz parte do jogo a controvérsia, o confronto de idéias e o questionamento do status quo. A depender do nível de maturidade, há quem me estimava mas passou a nutrir antipatia a mim, apenas por isso. Assim como há quem não me conhecia bem e passou a interagir mais comigo, simpaticamente. Apesar de ser enorme a diferença dos níveis de informação e argumentação, o facebook ainda parece ser o espaço mais fértil pra o debate político. Mais em tempos de eleição.
Esse post é só pra dizer que independente de seu posicionamento político sigo contando com sua amizade. Se você é capaz de entender isso (a liberdade de opinião numa democracia) a tendência é que nosso coleguismo vire amizade e/ou que nossa amizade vire irmandade. Se não é capaz, é só me dar um block. Pode ser que eu sinta sua falta porque também não vai dar pra te ver. Mas...paciência. Beijos.
Ah...e se você não tem candidato pra presidente, vote #Dilma13. Mas se tá pensando em votar na Marina, faça como ela: mude de idéia.
Ah...e se você não tem candidato pra presidente, vote #Dilma13. Mas se tá pensando em votar na Marina, faça como ela: mude de idéia.
Na raça e na paz Dele,
J. Braga
Comentários
Postar um comentário