Parabéns do Thiago no meu aniversário

Thiago, João Pedro e eu (e o quadro da gente pequeno)
Se existem duas pessoas diferentes em personalidade e em algumas características físicas chamam-se Thiago e Jose Braga. Se não vejamos: Tenho uma formação Protestante e ele Católica. Eu sou canhoto ele é destro. Eu torço pro Ceará (informação que poucos sabem ...rsrsrs) ele é torcedor do Fortaleza. Eu sou bonito... ele... brincadeira.

As diferenças são perceptíveis, hoje inclusive geográfica, pois desde do final da nossa adolescência passamos a viver separados onde ele já passou por Natal, Bogotá na Colômbia e hoje vive em Salvador.

É super competitivo em tudo, e sempre tem um opinião para dar seja na hora de uma refeição ou nas redes sociais, mais temos algo em comum que é simbolicamente o fato de sermos educadores, e que por uma coincidência é também o dia de seu aniversário.

Tivemos o privilégio de estudarmos no Colégio Cearense Sagrado Coração, que na sua ultima década passou ser chamado de Marista Cearense. Até hoje ele continua a missão de educador nessa casa, e tenho certeza que ser educador nos dias de hoje, tem sido cada vez mais desafiador. Mais tenho certeza que ele tem feito seu trabalho com esmero.

Não poderia deixar de parabeniza-lo duplamente, pelo dia dos professores e pelos seus 33 anos. Que Deus continue abençoando igualmente a Vanderlene e o João Pedro. Que celebrar momentos bons na vida independem de circunstâncias, no máximo, é pretexto. Que o povo baiano que lhe adotou, continue embalando os seus sonhos e que você , assim como eu também tenho tentado, continue seu protagonismo no meio da juventude. Sempre ancorados na rocha.

Beijo no coração, do seu irmão Thiago. — se sentindo mais velho com Jose Braga e Parquelandia. (on facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas