João Pedro em seu primeiro dia de aula...Marista!

Me lembro do meu primeiro dia de aula, na alfabetização no Colégio Cearense Sagrado Coração. Mamãe tirou umas fotos minhas de farda, com a lancheira, momentos antes de meu pai me levar para o colégio. Tenho as fotos até hoje. Em "flashes", me lembro daqueles momentos. Foi um dia marcante e importante. De alguma maneira, sinto que passei por algum tipo de "unção" sagrada. Outrora, talvez possa refletir mais profundamente sobre o significado desse dia para meu filho. As palavras não alcançariam expressar a alegria que sinto nesse momento. Para não deixar de expressá-la, porém, resolvi fazer o clipe abaixo. Já vi milhares de vezes, mas ainda me seguro pra não me emocionar.



Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. Meu querido amigo,
    Lindo seu filho!
    Ele tem muita sorte em ter um pai integro, ético, boa gente, inteligente como você!!
    Filho são reflexos de nós mesmos, reflexos de nossas almas..
    Tenho certeza que o João Pedro será um grande homem...
    O nome do meu sobrinho que nasceu a 8 dias também é João Pedro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas