Falar é fácil...


Ultimamente venho me importando mais com aquela história de pessoas que se superaram e, apesar das grandes barreiras encontradas na vida, conseguiram vencer. Não necessariamente daqueles casos extremos de pessoas com alguma limitação física ou algo assim. Simplesmente de gente que saiu de sua órbita de segurança pra se arriscar em outras dimensões desconhecidas e realizaram um bom trabalho.

Sinto, intimamente, grande confiança no trabalho que desenvolvo com uma boa equipe numa boa instituição. O fato é: não é tão fácil como as pessoas que nos conhecem (e confiam na gente) parecem pintar nas suas cabecinhas férteis. Em outras palavras: muita gente confia em que eu realizarei um bom trabalho, mas - na real - percebo que as coisas vão caminhando num ritmo diferente do que pensaria que pudessem acontecer.

Não que isso me angustie, mas é isso que vivo no hoje.

O tempo vai passar, as coisas vão fluir...e quando isso estiver correndo nas minhas veias, venho aqui e conto pra todo mundo, pode ser?!

Um chêro no coração!

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. EU CONFIO EM VC...
    EM FRENTE SEMPRE E SEM MEDO...

    ResponderExcluir
  2. o u braga fazia tempo q n passava por aki

    é isso ae cara!

    saudade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas