Uma semana incrível! E saudades...

Minha namorada passou essa semana todinha comigo aqui em Salvador. Foi embora ontem. Vou procurar manter minha vida privada em privado (rsrs...), mas não poderia deixar de expressar o quanto foi maravilhoso pra mim ter tido essa experiência. Deus nos abençoe! Brigado meu amor!

Estava assistindo televisão hoje e comecei a perceber que tenho até alguns momentos de boa inspiração nessas horas. Até música pra minha mãe deu vontade de fazer. Ainda não comecei a escrever nada, mas acho que vou dar umas arriscadas de vez em quando.

No trabalho preparando os projetos da Pastoral 2008. Deus quiser, vamo fazer bombar a pastoral daquele colégio.

No mais...saudades de algumas pessoas, mas principalmente da minha mãe, da minha vó e da minha namorada...;)

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. oww u bragaaaaa, chegando agora braga, se garantiu braga, se ligue na parada braga, sou tua fã braga, fisioterapeuta bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    tah massa cara
    tomara q tu consiga bombar mesmo ae na pastoraaa
    e que a gente se encontre quem sabe nun provincial ou nun nacional neh n?

    rééééé
    bju

    saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas