Feliz 2008!

Alguns apreciadores desse meu blog andam reclamando minha ausência. Mas galera...só vou poder postar regularmente aqui depois que tiver net em casa. Até lá, não dá pra ficar postando do trabalho...trabalho é trabalho, neh?! ;)

Após esses primeiros 20 e poucos dias de trabalho posso dizer que os desafios no Canela serão grandes. Há uma reformulação que está alcançando a todos os setores da escola. O que vai ser gerado a partir disso, se Deus quiser, é que vai ser bom, pra melhorar.

Já estou no meu cafofo. Muito bem localizado e perto de pessoas importantes desde que morei na Bahia em 2004. Nesse revellón minha girlfriend veio passar comigo...muito linda ela.

No mais...paciência que eu postarei sempre que possível. Me comprometo em postar mais regularmente quando tiver net em casa, beleza?!

Um beijo!

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas