Apartamento abençoado!

Antes de ontem, dia 17/01/2008, fizemos (minha família baiana e eu) um Festival de Miojo após a inauguração com bênção de Pe. Orlando Hernandez, eudista, no meu apartamento. Sabemos que as bênçãos não são nas paredes do imóvel, mas nos moradores dele. No caso, eu. :)

Foi um momento importante porque reuni pessoas que realmente me amam e querem meu bem, independente de tudo na minha vida. Agradeço imensamente a todos os presentes, em especial seu Vifran, Márcia (mãezinha), Vivi e Joana. Sinto-me realmente em casa com vocês.

Abraço a todos!

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. ae braga se garantiu braga....


    muito bom acompanhar o q tu escreve aqui
    da pra amenizar um pouco da saudade
    q eh grande!!

    valeu caraaaaa
    t de bom pra vc pq vc mereçe!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio sim viu?
    ...E foi um momento muito especial, aliás, ultimamente estamos vivendo momentos super especiais né?
    Bem...das paredes...penso que a benção de PO foi muito além do que pensamos...e vc está muito bem instalado, graças a Deus.
    Da família...ah! essa será eterna não tenha dúvidas...e a cada dia os vínculos se acentuam muito mais nos mínimos detalhes deu pra perceber né?
    Vamos em frente...muito tudo de bom pra vc e muito tudo do que posso fazer pra te ver feliz.

    ResponderExcluir
  3. A PESAR DE NO ENTENDER POR COMPLETO EL MENSAJE DEBIDO A LA LIMITACIOND EL IDIOMA SUPONGO QUE ESCRIBES BIEN, JEJEJEJEJE, UN ABRAZO AMIGO ANIMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas