Meu primeiro dia trabalhando na Bahia...

Meu primeiro dia foi bastante cansativo. Não parei sequer um minuto. Ontem a noite foi confraternização de natal de professores e funcionários. Como na Bahia tudo é festa, começou 19:30h e terminou mais de 23:30. Saí antes de terminar pra dormir. Estava estafado. Tô dormindo no colégio. Acordei hoje 6:00h e fiquei de 6:30h a 7:00h na capela do colégio rezando, pedindo a luz e proteção de Deus nesse desafio da minha vida. Os pais de alunos daqui reclamam que a pastoral anda abandonada e, com a saída do EDA-REMAR, mais ainda. Tenho que dar conta do serviço, pois estão esperando muito de mim. Dá até um certo frio na barriga, mas acho que tenho capacidade pra fazer um ótimo trabalho. Por enquanto, estou mais conversando com a galera que faz parte do SOR daqui, com funcionários e com a direção. Lendo os documentos e trabalhos de anos anteriores, etc. Os alunos aqui estão de recuperação e as aulas só recomeçam dia 10/02/2008, depois do carnaval. Até lá vai ser muito planejamento, observação e escuta (não nessa ordem necessariamente).

Vai dar tudo certo, com a bênção da Boa Mãe, de Champagnat e do CARA...Jesus!

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. eiii, seus textos tem muitos errinhos!! Agora vc nao me tem mais pra corrigí-los! rsrsrs
    Vc vai arrebentar em Salvador!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a Bahia deve ser beeem legal.
    o pooovo deve ser beeeem divertido.
    mais pode dizer Braaaga. nada como o Ceará né!? nada como o Marista Cearense Sagrado Coração?!

    hehehehehe.
    eu sei que tu tah com saudade da geente. a gente tbm tah morrendo.
    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas